Anuncios!

Postagens
recent

Com status de ídolo no Nacional-AM, Serrolandense Danilo Rios acerta com o Fortaleza

Clube amazonense foi eliminado da Série D. Jogador disse que recebeu propostas de outras equipes da Série B, mas preferiu a tradição do time do CE

Após a eliminação da Série D, nas oitavas de final para o Salgueiro-PE, o Nacional iniciou o desmanche do elenco com as dispensas do técnico Léo Goiano, o goleiro Gilberto e o meia Cristiano. 

Em comunicado, a diretoria do clube disse que os demais do elenco permanecem para aguardar a definição da Copa Verde (que o time pode disputar, caso ocorra).

No entanto, há quem prefira um outro rumo como o meia Danilo Rios. O jogador que anteriormente tinha sido sondado por times da Série B, fechou com o Fortaleza, atual líder do grupo A da Série C.

- Teve outras propostas de times da Série B, mas o projeto do Fortaleza foi o que mais me interessou. É um time de tradição e está bem na Série C (líder do grupo A com 26 pontos). Já conversei com os dirigentes do Nacional e está tudo certo, falta apenas assinar a rescisão.

Viajo amanhã (nesta quarta) - relatou Danilo Rios, ao lembrar que o time cearense não teve que pagar a multa prevista anteriormente pelo Nacional de R$ 40 mil. Eles (Fortaleza) não tiveram que pagar a multa porque eu tinha um acordo com o Nacional. Na época que surgiram propostas de outros times (América-RN, Náutico e Oeste), a diretoria do Nacional pediu que eu ficasse e, caso o time fosse eliminado ou ao fim da Série D, eu seria liberado sem o pagamento da multa - explicou.
Meia Danilo Rios conseguiu o status de ídolo no Nacional (Foto: Frank Cunha)

Trajetória de ídolo

Danilo Rios chegou no Nacional para a disputa do Campeonato Amazonense. Aos poucos o meia ganhou a confiança do torcedor e ajudou ao clube na campanha do vice-campeonato. Em seguida, com o comando do técnico Aderbal Lana, o jogador se destacou em partidas da Copa do Brasil e da Série D.

- Particularmente, minha passagem foi muito boa. O clube foi muito bom para mim. Consegui jogar bem novamente e conseguimos chegar longe na Copa do Brasil. Saio um pouco frustrado por não ter conseguido o acesso (à Série C). Queria ter deixado o clube em uma situação um pouquinho melhor - ressaltou Danilo.

O meia que, após a chegada do técnico Léo Goiano foi mandado para o banco de reservas, disse que não tem críticas a fazer. De acordo com ele, só tem a agrader o clube e principalmente o torcedor.

- Não tenho crítica. Só tenho a agradecer ao torcedor. Não adianta ficar criticando ou falando mal de ninguém. O que quero dizer é pedir desculpas para o torcedor por não termos conseguido o objetivo - completou e não descartou uma próxima passagem.

- Posso voltar sim. É um lugar que deixei as portas abertas. Sempre vai haver a possibilidade de volta - concluiu.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.