Polícia Civil de Capim Grosso realiza prisão de acusado de latrocínio

10 de set de 2013


Segundo informações dos policiais responsáveis pela prisão, o indivíduo teria participação em um latrocínio. A Polícia Civil de Capim Grosso, após realizar investigações minuciosas a respeito de Dernival de Jesus, 25 anos, realizou sua prisão na tarde desta segunda-feira, 09, em sua residência, no KM14 da BR 407. 

Segundo informações dos policiais responsáveis pela prisão, o indivíduo teria participação em um latrocínio (roubo seguido de morte) realizado em novembro de 2010, tendo como vítima um homem conhecido como Antonio Cola, que foi morto depois que Dernival e um companheiro, Joilson Bento de Jesus, roubaram a quantia de R$150,00 e um facão, do fazendeiro.

Após o crime, Joilson foi preso, se encontrando até hoje na carceragem da Delegacia de Policia Civil com sede em Capim Grosso, a disposição da Justiça, e Dernival foi pego somente agora, já que contra ele pesava um mandado de prisão.

Texto e Fotos: FR Notícias

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks