Anuncios!

Postagens
recent

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em acidente próximo a Tanquinho

A colisão envolvendo Fiat Uno e caminhão aconteceu no trecho Tanquinho / PostoTrevo


Quatro pessoas de uma mesma família morreram na manhã desta terça-feira (10) no km 478 da BR 324, trecho que liga a cidade de Tanquinho ao contorno do Posto Trevo, no local conhecido como curva do Amargoso ou curva da morte distante 02 km de Tanquinho. O acidente aconteceu por volta das 06h e envolveu o caminhão p/p NYR 6157, licença de Cruz das Almas e o Fiat Uno p/p JPT 6137, licença de Salvador.


No acidente morreram os ocupantes do Uno Alirio Pereira de Lima, 41 anos, a esposa, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, as filhas Evelin Matos de Lima, 12, e Cintia Matos de Lima,10. Segundo informações de populares que compareceram o local a família teria dormido em Capim Grosso e seguia para Salvador.


O motorista do caminhão Antonio Carlos Maia de Oliveira Júnior, 25 anos, residente em Cruz das Almas, contou à polícia que seguia do Rio de Janeiro com destino a cidade de Juazeiro (Ba), carregado de abacaxi. Antonio Carlos, não teve ferimentos e com o impacto do acidente, o caminhão saiu da pista com sinais, segundo um dos peritos que compareceu ao local, ele tentou desviar do Uno para evitar o choque frontal.


Leandro Vitoria dos Santos, 30 anos, residente no local, ou seja, a menos de 500 metros de onde ocorreu o acidente, contou ao CN que estava fazendo caminhada, quando o Uno passou por ele sentido Feira de Santana e em menos de dois minutos ouviu um grande barulho e ao retornar se deparou com a cena e viu que todos os ocupantes estavam presos as ferragens e apenas a criança mais nova apresentava sinais vitais, entretanto ao chegar à equipe de socorro, a encontrou morta. Leandro contou também que o local é conhecido por curva da morte pela quantidade de acidentes que ocorrem no trecho, inclusive a dois dias ocorreu outro acidente nas proximidades.


A Policia Rodoviária Federal – PRF, Polícia Civil de Tanquinho , perítos do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana copareceram ao local para realizar a ocorrência e o levantamento cadavérico,após o trabalho do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana,já que o veículo ficou totalmente destruído. 


Por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.