Anuncios!

Postagens
recent

DECISÃO DO PREFEITO DE SERROLÂNDIA GERA POLÊMICA

Prefeito Municipal de Serrolândia toma decisão de modificar o dia de funcionamento das instalações removíveis (chamados barracões) nas vias públicas de Serrolândia.

Após Decreto n º 25, de 29 de abril de 2014, publicado no Diário Oficial do Município em 30 de abril de 2014, o Portal de Serrolândia começou a receber inúmeras manifestações por parte da população contrárias à decisão do Prefeito em autorizar o comércio de ambulantes nas vias públicas da Cidade, apenas no dia de sábado.
Foto Ilustrativa

Basta mencionar o assunto em qualquer roda de conversa, para ficar claro que a maioria é contrária a decisão do prefeito. Muitos acham que o Prefeito deveria ter feita uma consulta popular, uma vez que esse assunto é de interesse da população. Inclusive, segundo um cidadão de prenome Rui, relatou: “O Prefeito não está olhando o lado da população, principalmente as mães de famílias que trabalham nas fábricas de bolsas e aproveitam o horário de almoço pra comprar roupas pra família com preço mais em conta; O Prefeito está preocupado, apenas em agradar os comerciantes”. 


Uma vez que é notório, o grande numero de pessoas que se beneficiam desses barracões, simplesmente por oferecerem diversidade, que atende a todos os gostos, com preços acessíveis.

As pessoas que se manifestaram, entendem também o lado do comércio local, uma vez que os proprietários pagam seus impostos e residem em Serrolândia; compram, vendem, e utilizam-se de todo tipo de serviços e produtos comercializados aqui. Por outro lado, deixaram bem claro que esse tipo de comércio (Barracões) não interferem em nada a rotina financeira dos comércios locais, haja vista que, em épocas passadas, notavam-se o grande número de consumidores deslocando-se para cidades vizinhas, a exemplo de Jacobina e Várzea do Poço, onde esses barracões se instalavam.

Texto: Portal de Serrolândia

5 comentários:

  1. Pessoal boa noite não estou a favor do prefeito nem tão pouco contra porque odeio politicagem, mas acho que as pessoas que estão criticando não entenderam que, não pode colocar os barracões é ( NAS VIAS PÚBLICAS). Na qual atrapalha sim o movimento, mas nas calçadas enfrente ao mercadão sim, porque na verdade roupa comprada de 10,00 ou 15,00 R$ no barracão é encontrada em "algumas lojas Serrolandense de 70,00 ou 80,00 R$ da mesma". Na verdade os barracões não pode sair de Serrolândia, mas que seja devidamente instaladas porque espaço tem sim. valeu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pesar que eu não moro air mas tenho pleno conhecimento eu concordo plenamente. grato

      Excluir
  2. Deixa o povo ser feliz prefeito e comprar roupas aonde quiser se vc proibir não vai adiantar em nada as pessoas vão comprar em cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COMBINAR, Q É UMA ESTRATÉGIA PARA ARRECADAR MAIS IMPOSTOS. FALA SÉRIO PREFEITO, O MUNDO SE ACABANDO EM GUERRAS E O SENHOR PREOCUPADO COM A DIVERSÃO DAS PESSOAS MAIS HUMILDES?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.