Anuncios!

Postagens
recent

POLÍCIA MILITAR REALIZA PALESTRA NO COMAGS






Por: Elisiane Reis

No dia 26 de março, foi realizada uma palestra para os alunos do Colégio Municipal Arionete Guimarães Sousa sobre a prevenção ao uso de drogas, realizada pelo Tenente Marx e a soldado Jose Bete da 24ª Companhia Independe de Polícia Militar da Bahia, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), tendo como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas.

A iniciativa da atividade partiu das atividades do programa Saúde na Escola por intermédio da enfermeira Marconina e apoio dos agentes de saúde: Carlos, Celina, Conceição e Vidiane e da Direção, Coordenaçao Pedagógica e professores do turno NOTURNO do COMAGS.

Na oportunidade estiveram presentes também os soldados Nobre, Elmir e Welington que trabalham no Município de Serrolândia.

A palestra foi bastante proveitosa, oportunizou a participação de muitos jovens e adolescentes e sobretudo possibilitou a reflexão sobre um tema tão significativo na atual conjuntura.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.