ESPOSA DE MAGISTRADO TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO EM JACOBINA.

10 de mar de 2014


A esposa de um Juiz de Direito teve seu carro tomado de assalto na noite do último sábado, 8/3, na Cidade do Ouro. Segundo informações da polícia, no momento em que a mulher estacionava seu veículo em uma das ruas do centro da cidade, um homem bem vestido se aproximou e, se debruçando na janela do veículo, falou em voz baixa: " Fique tranquila, isso é um assalto, passe devagar para o banco do passageiro". A mulher obedeceu prontamente e o bandido assumiu o volante do carro. A vítima pediu para não ser levada mas meliante disse que a liberaria logo. O ladrão perguntou se ela tinha uma bolsa e a senhora disse que sim. Em seguida perguntou se tinha dinheiro e cartões de crédito na bolsa e ela confirmou que tinha. Tranquilamente o ladrão saiu com o carro e liberou a vitima cerca de 800 metros do local da abordagem, próximo do Fórum da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e após rondas, recuperou o veículo ma manhã do domingo, 9/3 , no bairro da Grotinha. Segundo a polícia, a tranquilidade da vítima diante do assalto, mesmo com o ladrão não ostentando uma arma no momento da ação, foi primordial para que tudo terminasse bem. " A vítima agiu exatamente como se deve fazer diante de uma situação como esta. "Nunca se deve reagir mesmo com o bandido não mostrando a arma pois, diante de qualquer resistência, o bandido não hesitará em sacar sua arma e o pior pode acontecer. A vida tem que estar em primeiro lugar", disse um policial.

A polícia procura identificar o autor do roubo. O carro foi encaminhado ao DPT de Jacobina para realização de perícia.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks