Acidente na BR-324 no contorno de Caém.

23 de mai de 2014

Destruição causada no canteiro 

Nesta sexta-feira, 23, por volta das 6:30hs da manhã uma veículo S-10 de cor vermelha de placa policial JMG-2601 de Jacobina conduzido por Jaílson Oliveira Lima de 40 anos seguia na BR-324, no contorno de Caém quando bateu na lateral de um caminhão branco de placa policial OLF-7132 de Salvador, conduzido por Jaelson Silva Araujo de 41 anos.

Veículo S-10

O condutor Jaílson do veículo S-10 contou a equipe do Diário da Chapada que ficou aguardando pois não tinha uma boa visualização e o sol estava muito forte, e quando decidiu atravessar a via acabou batendo na lateral do caminhão. O veículo do mesmo foi retirado da pista por um guincho da JB Auto Peças e Serviços.

Caminhão

O condutor do caminhão Jaelson Silva contou a nossa equipe que a S-10 vinha em alta velocidade e ele ainda buzinou várias vezes para o outro veículo diminuir a velocidade quando percebeu que não tinha outra solução na tentativa de evitar uma batida de frente jogou o veículo para o canteiro. A pancada foi tão violenta que o eixo do caminhão entortou.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual estava em loco. Não ouve feridos apenas danos materiais. 


Diário da Chapada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks