Capim Grosso: PRF apreende medicamentos fitoterápicos

22 de nov de 2013

Na manhã de ontem, 21, em mais uma operação de combate a criminalidade, no KM 357 da BR 324, foi abordado pelos agentes da PRF de Capim Grosso, o FIAT STRADA, placa NZS 1410, conduzido por A. L. F. S. Ao ser feita uma averiguação na carroceria aberta do veículo, foi constatada a presença de diversas caixas com medicamentos fitoterápicos, onde nos mesmos constavam nomes de farmacêuticos com CRF ( Conselho Regional de Farmácia ) não cadastrados nos estados respectivos ( Paraná, Minas Gerais e São Paulo ), além de CNPJ com números inexistentes ou baixados, comprovando irregularidades pelo código de desefa do consumidor e a condutora não ter autorização da ANVISA para o transporte dos produtos.

Diante da situação, o veículo, juntamente com os produtos apreendidos, foram encaminhados a DEPOL de Capim Grosso, a fim de serem tomadas as providências cabíveis. Informações: Insp.

Lopes Júnior

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks