Anuncios!

Postagens
recent

Coca-Cola e Departamento Municipal de Cultura de Serrolândia realiza Espetáculo da Felicidade

A empresa Coca-Cola, em parceria com o Departamento Municipal de Cultura, realizou na noite de ontem (01/09), às 20:00 horas, na Praça Manoel Novaes, no Município de Serrolândia, o Espetáculo da Felicidade, evento cultural destinado especialmente ao público infanto-juvenil, com a apresentação de palhaços, musicais e muito humor. 







A comunidade local, em peso, se dirigiu à praça para prestigiar a apresentação do “Circo Sem Teto da Lona Furada dos Bufões”. Ao desenrolar do espetáculo, o público vibrava diante do show de humor proporcionado pelos artistas, que conseguiram associar música, dança, comédia e literatura às encenações teatrais, com muita harmonia e sicronicidade. 

O Espetáculo da Felicidade contou com os mais diversos elementos artístico-culturais, encantando crianças, jovens e adultos que assistiram às apresentações, preservando o formato do autêntico humor nordestino. 

A finalização do espetáculo ocorreu com uma apresentação dos participantes da oficina, sendo esses artistas do grupo artefato, educadores e estudantes, que estiveram, durante toda tarde de domingo, com o grupo do “Circo Sem Teto da Lona Furada dos Bufões”. 




Durante o evento, foram distribuídas gratuitamente pipocas e coca-cola para o público presente.

Ascom - PMS

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.