Anuncios!

Postagens
recent

Caém: Esposa manda genro matar o marido.


Nesta quarta feira 11, foi realizada uma coletiva a imprensa para apresentar o autor e a mandante de crime na cidade de Caém. Ambos apresentados pelo coordenador Dr. Fabio Santos e o Delegado responsável do caso João Jaques Valois.

A policia foi informada no ultimo dia 03, de um suposto suicídio na Fazenda Lages, os peritos estiveram no local do crime colheram provas técnicas e constataram que não se tratava de um suicídio e sim um homicídio.

Os familiares foram os primeiros a serem investigados chegando ao autor do homicídio Edimar de Jesus Silva 22 anos, que confessou a barbárie induzido pela sogra.

Em relato a policia o homicida Edimar de Jesus Silva declarou publicamente que a sua sogra Vera Lúcia Alves de Jesus 36 anos, que estava com problemas conjugais e magoados com uma suposta traição do marido, perguntou ao genro, se ele teria coragem para fazer o trabalho, Edimar revelou que sim.

O homicida foi ate a casa da vitima, chegaram conversaram tomaram café e quando a vitima falou que iria sair para um encontro casual e pegar algumas mulheres no Bom Jardim, o homicida tomou as dores da sogra e entrou em luta corporal, matando Edson Moreira com um tiro na cabeça utilizando a espingarda da vitima.

Na acareação dentro da delegacia, a mandante do homicídio Vera Lucia negava a todo instante. Tanto a mandante quanto o homicida foram autuados por homicídio qualificado.

Delegado João Jaques Valois

Em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, Departamento da policia Técnica, Ministério Publico e o Juiz Criminal com uma guarnição comandada pelo Sargento Aílton eles conseguiram elucidar o caso.

Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.