Autor de atentado em Jacobina tem prisão temporária renovada.

12 de set de 2013

A pedido do delegado titular de Jacobina, Dr Rogério Meneses, o jovem acusado de ser o autor do atentado a bomba ao bar Cuscuz.com recheio, teve sua prisão temporária renovada. Anderson de Oliveira Lopes, de 18 anos, é réu confesso do crime, que teve ampla repercussão no pais, e deixou duas irmãs, gravemente feridas.

Camila Aquino Santos, de 18 anos, e Tifany, de 9, tiveram queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo e continuam internadas no HGE, na capital do estado. Anderson disse a polícia que cometeu o crime por não se conformar com o fim do namoro com Camila.

Também ficaram feridos no atentado o pai das garotas, José Raimundo de Lima, que foi transferiso para Aracajú, Rebeca Coelho de Oliveira Lima, de 19 anos, Saane Silva Souza, 22, e Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos. O acusado continua preso na carceragem da delegacia de Jacobina, à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Acontece.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks