Anuncios!

Postagens
recent

PILOTO DE MOTOCROSS “DIABO LOURO” MORRE EM ACIDENTE

Locutor esportivo Pingum Lima ao lado Júlio Cesar em Capim Grosso no Ano de 2008

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na zona rural de Brejo da Madre/Pe. Próximo ao Distrito de São Domingos. Segundo informações de populares, o piloto de Motocross Júlio César estava conduzido uma máquina retro escavadeira na estrada que dar acesso a Serra da Coruja no Sítio Olho D’Água do Púcaro, quando encontrou com um veículo Toyota que estava quebrado e resolveu ajudar rebocando o veículo. 

Júlio César acabou perdendo o controle da máquina que capotou momentos depois, Júlio ainda tentou pular para tentar escapar do acidente, mas não conseguiu e foi ferido gravemente. O piloto foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde faleceu.

Júlio Cesar era conhecido pelo apelido de Diabo Louro, participou por várias vezes da Etapa de Motocross realizada em Capim Grosso, ao lado de pilotos locais como Samoel e Bima, fez a alegria dos amantes do esporte de toda região.

Samoel Moto Taxi lamentou profundamente a morte do Piloto, disse ser uma grande perda para o Motocross, pois se tratava de um grande piloto e um excelente amigo.

O Piloto Júlio César foi candidato a vereador em 2012 no palanque do atual prefeito Edson Vieira que lamentou a tragédia, "Eu sou muito amigo do Júlio e estou muito triste com o acontecido, vou dar todo apoio a família dele, espero que Deus coloque ele em um bom lugar" desabafou o Prefeito Edson.

O corpo do Piloto será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e deverá ser sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.

Com Informações do Patrulha do Agreste/Fotos FR

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.