Anuncios!

Postagens
recent

WILSON DE JACÓ COBRA FINALIZAÇÃO DA OBRA DA PRAÇA EM ALTO DO COQUEIRO

Wilson explica que os trabalhos tiveram início em 2011, mas atualmente foram paralisados e a obra não foi concluída, o que segundo ele, está gerando transtornos aos moradores, que aguardam com expectativa o final dos serviços.

 



O Vereador afirma ter conhecimento que a construtora já recebeu todo o recurso destinado à praça, e a sua conclusão depende especificamente do paisagismo e da iluminação e até o momento não foi realizado, inclusive uma caixa d'água a prefeitura já construiu com recursos próprios para contribuir com a manutenção das plantas a serem plantadas.

“Tenho consciência da importância do benefício para os moradores de Alto do Coqueiro, por isso, peço ao prefeito que analise com carinho essa situação e autorize a continuidade da obra,”.

O que surgiu como um grande sonho para os moradores do Alto do Coqueiro, passou a ser uma incógnita. A obra da praça no Povoado iniciada pela Prefeitura até o momento não foi concluída, sendo que o prazo estipulado para a entrega seria no segundo semente de 2011 e já se passaram 3 anos desde o início do serviço. A demora fez com que o vereador Wilson de Jacó apresentasse na Câmara Municipal pedido de providências junto à Secretaria Municipal Obras requerendo informações sobre o andamento da obra.

O Povoado de Alto do Coqueiro, fica distante 8 km da sede do município.

O recurso de R$ 150.000,00 para construção da praça e pavimentação é proveniente do Ministério do Turismo, por intermédio da Senadora Lídice da Mata no ano de 2009, e só após 2 anos foi que teve início.

Reveja Matéria do início da obra em 2011.

Segundo explicou Wilson, vários moradores têm solicitado uma solução para o abandono da praça existente no Povoado. “Já se passaram três anos a até o momento a obra não foi concluída.

Portal de Serrolândia.
Informações: Vereador João Wilson (Wilson de Jacó) 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.