Anuncios!

Postagens
recent
Ladrão é preso quando visitava namorada na delegacia de Pirítiba

 
 
O assaltante Danilo dos Santos Oliveira, que estava com prisão decretada pela Justiça de Sergipe, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Piritiba, na manhã desta quinta-feira (16), quando visitava a namorada, Aline Bezerra da Silva, 22 anos, presa por tráfico de drogas, naquela unidade.

Natural de São Bernardo do Campo (SP), Danilo saiu de Salvador para visitar a namorada na delegacia de Piritiba. Para entrar na unidade, tece que deixar a identidade na portaria, a qual foi checada pelos investigadores, que descobriram, no sistema policial, que ele era procurado por roubo qualificado no estado vizinho.

Segundo informou o titular da DT/Piritiba, delegado Humberto Marino, a Comarca da cidade de Capela, em Sergipe, onde o mandado de Danilo foi expedido, já foi comunicada da prisão. O assaltante está custodiado no xadrez da unidade policial aguardando ser recambiado.
 
A namorada dele, Aline Bezerra, foi presa há dois meses, quando desembarcava de um ônibus intermunicipal, em Pirítiba, trazendo em sua bagagem mais de mil pedras de crack, oriundas de Salvador. 
 
Agmar Rios

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.