Anuncios!

Postagens
recent
Jacobina/Tempo real: Motorista da Prefeitura de Piritiba é detido por PMs

Motorista da Prefeitura de Piritiba, segundo policiais militares, estava fazendo "cavalo-de-pau" na entrada de Jacobina.

Um motorista da Prefeitura de Piritiba, dirigindo um Uno Mille, de cor branca, placas NZW 7584, e licença de Piritiba, acaba de ser detido, às 10h40, por policiais militares após ter feito um "cavalo-de-pau" em frente a viatura da PM, segundo informações, que estava estacionada logo na entrada da cidade, na altura do posto de informações turísticas.

Da redação do Corino Urgente foi possível ouvir "pneu cantando" no asfalto após uma manobra brusca.

De lá o motorista foi perseguido até a Praça do Garimpeiro, isto é, por cerca de 50 metros, onde a viatura da polícia fez o cerco.

"Foi dada ordem para o motorista parar, mas ele prosseguiu", disse uma policial militar, dirigindo o Uno Mille rumo à delegacia de polícia.

Um taxista informou ao Corino Urgente que conhece o motorista. "Ele é de boa família, é trabalhador, é gente boa, mas toma remédio controlado e, pelo jeito, não tomou o remédio hoje e entrou em crise", disse.

A reportagem do Corino Urgente flagrou o momento em que ele foi algemado e colocado na viatura pelos PMs.

Reprodução: Corino Urgente.

Um comentário:

  1. Parabéns à Polícia Militar, esses desequilbrados devem sim ser punidos. Se tem problemas, que entregue a CNH e não coloque a vida dos outros em risco!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.