Anuncios!

Postagens
recent
Félix Júnior consegue pavimentação asfáltica para Caém, Jacobina e Ribeira do Amparo‏
Encontro com prefeitos no gabinete do vice-governador Otto Alencar

O deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT-BA) conseguiu garantir em audiência nesta segunda-feira (13) com o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, cerca de 12 quilômetros de pavimentação asfáltica entre os distritos de Gonçalo, no município de Cáem, e de Paraíso, no município de Jacobina.

Participaram da reunião o prefeito de Jacobina, Rui Macedo, o prefeito de Caém, Arnaldinho, e os vereadores de Caém Fábio Queiroz, Jane Andrade, Lulinha e Dona Maria.

"Tenho trabalhado junto com os prefeitos Arnaldinho e Rui Macedo para levar benefícios para Caém e Jacobina. Além de apoiá-los na articulação com o governo do Estado, assumi o compromisso de indicar emendas para calçamento e pavimentação asfáltica nos dois municípios", afirmou Félix Júnior.

O secretário Otto Alencar se comprometeu também em realizar os estudos necessários para a reforma do Aeroporto de Jacobina e para melhorar o sinal da telefonia celular nos distritos de Gonçalo e Piá, ambos localizados em Caém.

Ribeira do Amparo - Ao lado da prefeita de Ribeira do Amparo, Teti Britto, Félix Júnior solicitou também a Otto Alencar cerca de 32 quilômetros de pavimentação asfáltica para a ligação do distrito de Raspador à sede do município. Segundo o secretário, a obra será licitada ainda no mês de maio e deve ser iniciada antes do São João.

Reprodução: Notícia Livre

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.