Anuncios!

Postagens
recent
O maior milagre que Jesus operou
"Vendo, pois, aqueles homens o milagre que Jesus tinha feito, diziam: Este é verdadeiramente o profeta que devia vir ao mundo". João 6.14

Para concertar o mundo nada melhor do que alguém que possa fazer milagres. Talvez tenha sido esse o pensamento daquelas pessoas.

O que nos leva a pensar que alguns milagres resolveriam tudo? A questão não é erradicar a fome, dar um fim às doenças,acabar com a miséria. Nada disso faria deste mundo um lugar melhor, porque o grande problema da humanidade é a própria humanidade.

O que impede que este mundo seja harmonioso é a desarmonia humana entre o bem que desejam e a maldade que praticam.

Talvez poucos tenham percebido, mas o maior milagre que Jesus realizou foi o de conquistar o coração - endurecido pelo pecado - de homens e mulheres.

Este sim foi um milagre grande em profundidade e extensão. Por mais que fiquemos boquiabertos com cegos que voltaram a enxergar, paralíticos que firmaram os passos e andaram, mortos que voltaram a vida. O que realmente nos atinge em cheio é o milagre de pessoas que estavam sem rumo e se encontraram nas Palavras e ensinos do Mestre da Vida. Este milagre poderoso de Jesus se repete e se renova todos os dias, e quem é curado automaticamente recebe um dom, o de mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.