Presos acusados do roubo e sequestro do carro da Avon em Jacobina

21 de mai de 2014



No fim da tarde desta terça-feira, 20, a equipe do Diário da Chapada obteve informação que Polícia Militar em um trabalho ágil e efetivo prendeu os acusados do roubo do carro Van Fiat Ducato no bairro Novo Amanhecer e sequestro dos três funcionários da Avon.

No total foram quatro elementos apreendidos o Gustavo. Gonçalves Novais conhecido como Guga de 28 anos (Alagoinha Nova), Humberto Lima dos Santos de 19 anos (Bairro Lagoa Dourada), Marcio Conrado da Silva de 18 anos (povoado Itapicuru) e o menor de iniciais G.C.V. de 17 anos do bairro Jacobina 4.

Com Humberto Lima foi apreendido um revolver calibre 38 com 6 cartuchos intactos. Com Márcio Conrado foi apreendido 1 revolver calibre 28 com 6 cartuchos; com Gustavo foi encontrado 16 trouxinhas de maconha, 8 papelotes de crack 1 pacote com substancia branca aparentemente cocaína, R$ 119,00; uma moto YBR 125 vermelha de placa JSG 1279 além de 2 aparelhos celulares.

Os três reféns da Avon prestaram queixa na tarde desta terça (20) na Delegacia de Polícia em Jacobina.

Entenda o caso:

Nesta terça-feira, 20, por volta das 10h30minhs no bairro Novo Amanhecer três elementos armados tomaram de assalto uma Van Fiat Ducato de cor branca da Avon de placa KFY 8935 de Barreiros Pernambuco, pegaram o motorista de nome Jamis Sitonho Lima, 23 anos, dois entregadores Bruno Braga Silva, 23 anos e Gledson Almeida Santos, 21 anos, os elementos após anunciarem o assalto jogaram os refens no fundo do veiculo e fugiram tomando rumo aos povoado de Olhos D’água e Jenipapo.

Estivemos em contato com a Promotora Regional da Avon, Januza Bellas ela nos relatou que no veículo tinham três pessoas e a entrega é terceirizada pela empresa Intertransmar de Petrolina – Pernambuco. 


Oscar Duarte gerente do depósito em Petrolina estava acompanhando a entrega em Jacobina e já estava se dirigindo para Petrolina quando recebeu a ligação do assalto seguido de sequestro dos seus três colaboradores, o gerente do depósito em Petrolina já está se deslocando para Jacobina para acompanhar o caso.


O veículo Van foi encontrado nas proximidades do rio Mariquinha em Olhos D’água a Van estava atolada, os elementos entraram em um matagal e ainda se encontra com os reféns.

Diário da Chapada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks