SERROLANDIA - ACIDENTES COM VITIMAS FATAIS
Deram entrada hoje (01) por volta das 5:00h da manha no Hospital Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, os lavradores, Laercio Rufino Pereira, 37 anos e Obiraci Pereira Carvalho conhecido como Bila de 43, que chegou sem os sinais vitais. Ambos moradores da Rua Felipe Franco, bairro Alto Alegre em Várzea do Poço.
Os dois estavam na festa de réveillon na cidade de Várzea do Poço e no meio da madrugada resolveram “procurar mulher nova e tomar mais cerveja” disse um deles, segundo informações de amigos e foram até o povoado de Novolândia no município de Serrolândia
Obiraci Pereira Carvalho
Na volta, próxima a área urbana de Serrolândia a moto que eles estavam foi atingida por um veiculo não identificado. Obiraci Pereira teve fraturas exposta no fêmur e varias outras escoriações, vindo a falecer no local. Era casado com Maria Francisca, com quem deixa três filhos; Jildeon de 20 anos, Gildevan de 18 e Regivam de 17.
Laercio Rufino Pereira
Laecio Rufino ainda chegou a ser socorrido e o medico plantonista encaminhou para Jacobina diante a gravidade, vindo a falecer antes da chegada ao hospital. Era casado com Alessandra Silva Pereira com quem deixa quatro filhos; Laiane de 11 anos, Alex de 8, Laerte de 4 e Isabela de 1 ano e meio.
VIATURA DA PM ATROPELA MOTOQUEIRO
VIATURA DA PM ATROPELA MOTOQUEIRO
Local em que a viatura atingiu a moto
Um pouco mais tarde, por volta das 10:00h Nailton Rodrigues dos Santos, trafegava de moto na BA 417 na saida de Varzea do Poço dentro da area urbana de Serrolandia, quando foi atingido na trazeira pela viatura da Policia Militar do municipio de Varzea do Poço que vinha em alta velocidade, segundo informaçoes de testemunhas. A moto foi arremessada a mais de 60 metros de distancia e só parou quando bateu no muro. Isso proximo a duas placas de sinalizaçao; a primeira identificando o limite de velocidade em 50 km e outra com o alerta, DEVAGAR - PERIMENTRO URBANO.
No Hospital Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia, Nailton recebeu atendimento e foi encaminhado para Jacobina. A informação é que foi transferido para Salvador e o quadro é estavel.
meu pai foi um grade homem tanto como amigo;esposo;pai saudades sinto nao so eu; mas; meus irmaos tambem e duro chegar a hora do almoço e nao ver meu pai chegar em casa.Mas a vida comtinua bola pra frente ,faz parte da vida perde alguem que a gente amaaaaaaaaaa mas e assim mesmo a vida continua.Meu pai laercio rufino pereira .E com grades saudades que deixo esse comenterio eu;layane silva pereira hoje com 12anos filha de larecio rufino pereira.ele foi para o ceu mas as pessoas que ele amou aqui na terra,tenho certeza ele nunca vai esquecer.
ResponderExcluir