Anuncios!

Postagens
recent

POLICIA - NOTICIAS URGENTES DE JACOBINA

OPERAÇÃO CFC EM JACOBINA E CAPIM GROSSO


 "Operação CFC", que apreendeu documentos em auto-escolas de Jacobina, foi comandada pelo delegado Raniere Barbosa, diretor da 16ª Coorpin de Jacobina (Fotos: Rodrigo Oliveira)


Uma operação da Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (15) centenas de documentos, computadores e carimbos em dois Centros de Formação de Condutores (CFC) estabelecidos em Jacobina, e um outro em Capim Grosso.
A “Operação CFC” foi comandada pelo delegado Raniere Barbosa, chefe da 16ª Coorpin sediada em Jacobina, e contou ainda com a participação das Coordenadorias da Policia Civil de Juazeiro, Euclides de Cunha e Irecê, no total de 12 delegados, 55 policiais e 15 viaturas.  
Em Jacobina, os policiais estiveram nas auto-escolas Emplacar e Andrade, em Capim Grosso, na Auto Escola Rios. 
Segundo o delegado Raniere Barbosa, a “Operação CFC” é fruto de uma ampla investigação que vem se sucedendo nos últimos 12 meses, tendo como objetivo apurar possíveis irregularidades em transferências de categorias, registros de habilitações, documentação de veículos, e outros possíveis crimes que estão sendo levantadas da Polícia Civil.
A investigação começou há cerca de um ano quando a corregedoria do Detran pediu à Divisão Especial de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública e ao Serviço de Investigação da Secretaria de Segurança Pública que investigassem denúncias de possíveis fraudes envolvendo representantes de CFC’s junto à 20ª Ciretran de Jacobina.
Nesta sexta-feira, às 6 horas da manhã, o delegado Raniere Barbosa promete esclarecer detalhes sobre a operação em entrevista ao Jornal da Serrana, que vai ao ar pela Rádio Serrana FM (93,5), das 6h às 8h da manhã.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.