Anuncios!

Postagens
recent

Soldado-PM Nobre recebe Moção de Aplauso na Câmara de Serrolândia

Soldado Nobre e o Vereador Clebson

O vereador Clebson Lima de Moura (Clebinho de Silé) apresentou na sessão do dia 04/04/2014, Moção de Aplauso ao Soldado da Polícia Militar, comandante do Núcleo de Serrolândia Olímpio Marcena Nobre.


A Moção de Aplauso ao Soldado-PM Nobre, Comandante do Núcleo de Polícia Militar de Serrolândia, segundo lembrou o vereador autor, deve-se pela brilhante condução dos trabalhos da PM local.

“Somos sabedores que o Estado não possui estrutura necessária para aparelhar como deveria a Polícia Militar e assim acaba tendo de destacar o talento de cada comandante nas cidades. Soldado Nobre tem feito um trabalho diferenciado na PM, que honrosamente merece destaque. Fruto disso vemos uma polícia mais conciliadora, mais preventiva, mais compreensiva, participativa, cumpridora do seu papel. 

É com certeza um Núcleo de Polícia diferenciada das demais, com soldados preparados para atender a um cidadão e essa preparação se deve muito ao talento de comandar do Soldado Nobre, isso torna o mesmo, merecedor de aplausos”, disse O Vereador José Reis que apoiou a moção.

A Moção foi aprovada por todos os vereadores.

Portal de Serrolândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.