Serrolandense mata esposa em Feira de Santana

4 de abr de 2014

Vulgo (GORDO )

Adolescente de Jacobina que foi assassinada em Feira de Santana deixou carta para a família dizendo: "Vou mas não sei se volto".

Uma jovem de 19 anos, identificada como Jéssica de Assis Oliveira, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua Igarapé Mirim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O esposo dela, Hilmário Lima, 26 anos, é acusado do crime.
Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita de que um bebê do casal estava no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.

Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe.

O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse ao Acorda Cidade que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros.

O local estava todo revirado. A polícia encontrou malas prontas e duas identidades da vítima, com a mesma foto, mas com nomes e datas de nascimento diferentes.

A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano – o oitavo no mês.

Diário da Chapada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks