Anuncios!

Postagens
recent

Fotógrafos e cinegrafistas protestam contra atitude da prefeitura de Jacobina em não contratar os profissionais da cidade.


Nesta quinta-feira, 17, fotógrafos e cinegrafistas protestam contra atitude da prefeitura de Jacobina em não contratar os profissionais da cidade.

Para o fotógrafo Alex Felix, “Eu já fiz fotografia por vários anos na Micareta de Jacobina e agora tive a informação que foi contratado uma empresa de fora.”
Agnaldo de Jesus e Paulo que são fotógrafos, afirmam que faziam dezenas de fotos nas Micaretas anteriores e que hoje estão parados para o serviço público.
Antônio do Jornal “O Expressão”, afirmou indignado: “Nós somos profissionais que pagamos impostos e todo dinheiro que ganhamos circula no comércio de Jacobina”.
O fotógrafo Mario Luna explicou sobre o protesto:
“Objetivo do protesto é mostrar a população que as empresas estão sendo contratadas são de fora da cidade. Nem o imposto do serviço fica no município. Temos de mostrar a Jacobina que todos os serviços voltados para grandes eventos existem na cidade com profissionais e serviços diferenciados com qualidade.”
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.