Vivendo boa fase, Jadson e Luis Fabiano sonham com vaga na Copa

11 de mar de 2014

A lista do técnico Luiz Felipe Scolari com os 23 jogadores convocados para disputar a Copa do Mundo será divulgada no dia 7 de maio. O próprio treinador já afirmou que já tem definido 95% dos atletas que disputarão o Mundial. Faltando pouco mais de dois meses para a divulgação, o atacante Luis Fabiano e o meia Jadson, ainda sonham com a presença no torneio.
 
 
- Mantenho a esperança. É a última que morre. Está complicado. É pouco tempo para a Copa. Está difícil, distante, está praticamente fechado. Pelo momento que estou vivendo. Se precisar, estou aí. Está mais para o Fred e para o Jô, foram os últimos convocados. Minha esperança é essa, ficar de stand by. Mas tem de acreditar até o último minuto – afirmou Luis Fabiano, titular da seleção brasileira na Copa de 2010, em entrevista ao “Bem, Amigos!”.

Depois de passar o ano de 2013 lutando contra lesões a ponto de perder espaço para Aloísio, que hoje atua na China, Luis Fabiano tem um 2014 bem diferente até aqui. O camisa 9 Tricolor é o artilheiro do Campeonato Paulista, com nove gols.
Luis Fabiano e Jadosn no 'Bem, Amigos!'; atletas ainda sonham com a Copa (Foto: Thiago Braga/Sportv.com)

A situação é parecida com Jadson. Terminou 2012 em alta com o título da Copa Sul-Americana conquistado com o São Paulo, ele foi convocado para a Copa das Confederações em 2013, mas depois perdeu o espaço com Felipão. No São Paulo, também passou um segundo semestre oscilando. No início deste ano, uma troca envolvendo Alexandre Pato o mandou direto para o Corinthians, onde Jadson recuperou a confiança e o bom futebol. Assim, almeja ainda uma vaga entre os 23 que disputarão a Copa.

 
 
- Estou feliz com esse momento que estou vivendo no Corinthians. Todo jogador sonha com isso. A concorrência é grande. Tenho de continuar trabalhando. O sonho não pode morrer. No ano passado, eu caí junto com a equipe, não tive uma sequência de jogos para jogar na Seleção. O Felipão conhece jogadores, sabe o que cada um pode render, as peças que ele pode contar. Ele precisa de peças de reposição. A lista está praticamente feita. Poucas vagas para entrar. Tomara que a gente cave uma vaguinha – declarou
 
G1.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks