Macaúbas: Bandidos provocam apagão e destrom agência bancária

12 de mar de 2014

 

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos no interior da Bahia. Na madrugada desta quarta-feira (12), um grupo explodiu o cofre do Banco do Brasil da cidade de Macaúbas, no centro-sul da Bahia.

De acordo com informações do site Macaúbas On Off, testemunhas relatam que homens fortemente armados ainda provocaram um apagão na cidade e efetuaram vários tiros contra a sede da 4ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), viaturas e residências do município.

Testemunhas ainda afirmaram que alguns bandidos usavam uniformes que imitam os das Forças Armadas, mais precisamente a do Exercito Brasileiro, e fugiram em três carros. A ação ocorreu volta de 1h30 e o fornecimento de energia retornou por volta das 5h.

A polícia procura informações a respeito da possível rota de fuga e já foi solicitado reforço do comando geral e apoio aéreo para realizar diligências na região. Mesmo com a violência da ação, não há informações sobre feridos.
 
Fonte: Bahia Notícias. Foto: Polícia Militar


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks