Jacobina vence o Ipitanga por 4 X 1 no José Rocha.

24 de mar de 2014


Milhares de pessoas vieram prestigiar  o Jacobina Esporte Clube que na tarde de domingo,23, venceu o time do Ipitanga por 4 X 1  no Estádio José Rocha.  A equipe garantiu seis pontos na tabela e mantém 100% de aproveitamento na segundona e se credencia como forte candidato à elite do futebol baiano.
 

Sob o comando técnico de Paulo Sales o grupo tem se mostrado forte vem se apresentando com excelentes vitorias. Casa cheia e  uma renda de R$ 25 mil, com 2.500 pagantes.


A torcida esteve incentivando o time a todo instante. Para Rafael Damasceno o time vem apresentando grandes jogadas e conquistando mais ainda o publico que lotou o Estadio só temos agradecer pelo apoio da imprensa e vamos junto rumo a elite do futebol baiano.

“Vamos chegar a elite do futebol baiano a equipe mostra cada vez mais forte, mesmo sem um jogador o Jacobina garantiu a vitória parabéns ao publico que esteve prestigiando no José Rocha.” Disse Manassés, diretor-presidente da Onsoccer Brasil.


Belíssimo resultado casa cheia e vitória do Jacobina isso tudo é importante para o campeonato, e não poderia deixar de registrar o apoio da nossa Policia Militar e vamos juntos levando o Jacobina a primeira divisão. Afirmou Capitão Tadeu.

O jogo foi transmitido pela equipe da Serrana Líder FM 93.5 com narração de Evaldo Santos comentários Ubiratan Moreira e reportagens de Marcílio Alves  sob a coordenação de J. Sidney e apoio logístico Cássio.

No próximo domingo contra o Colo Colo, em Ilhéus e toda equipe da Serrana Líder estará acompanhando e transmitindo tudo para você continuar sintonizado na líder do seu coração. 

Diário da Chapada

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks