Anuncios!

Postagens
recent

Jacobina: Filho tenta contra a vida do pai no Bairro do Leader

O professor  Cleber Marcelo da Silva Santos foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira na manhã desta quinta-feira depois de ser ferido a golpes de arma branca tip sua residência no bairro do Leader , em Jacobina. Segundo informações o crime teria sido praticado durante a madrugada e o principal suspeito da agressão é o filho do professor, identificado como Cleon Luam Pereira dos Santos, de 20 anos. 
 
Imagem Forte

O educador teve o rosto bastante ferido e foi submetido a uma cirurgia na unidade de saúde. Não há maiores informações de seu quadro clínico. A Polícia Militar foi acionada e segundo consta realizou a prisão do filho da vítima em sua residência no final da manhã desta quinta na casa do professor. Cleon foi detido quando este se preparava para fugir.

O acusado foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência. Professor  e poeta, o educador é bastante conhecido em Jacobina e há tempos vem enfrentando problemas com alcoolismo. Segundo alguns conhecidos do educador, ele tem uma relação bastante conturbada com o filho, com quem se desentendia constantemente, em algumas das vezes inclusive se fez a necessidade de intervenção policial. Há informações também de que o seu filho enfrenta problemas com dependência química.

 Emerson Rocha / Bahia Acontece/Foto: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.