Anuncios!

Postagens
recent

Em Tempo Real: Equipe da FPI inicia operação em Jacobina e região.

Equipe da FPI durante vistoria Dando continuidade aos trabalhos de vistorias realizados pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), coordenada pelo Ministério publico através da promotora Dra. Luciana Koury do Núcleo de Defesa do São Francisco e coordenadora do FPI juntamente com o  Dr. Pablo Almeida Promotor Regional Ambiental de Jacobina.
Com objetivo de fiscalização e orientação na prevenção de danos. A fiscalização deverá durar 15 dias com mais 11 homens com 03 equipes na área de mineração, 01 equipe rural, 01 especifica sobre agrotóxico, 01 sobre patrimônio espeleológico (Cavernas) e uma equipe para fiscalizar a fauna.
A FPI é um programa continuado desenvolvido desde 2002 pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Nusf; Ministério Público Federal; Ministério Público do Trabalho; secretarias estaduais de Meio Ambiente (Sema), por meio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), da Fazenda (Sefaz), da Saúde (Sesab), por meio da Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa), de Segurança Pública (SSP), e da Agricultura; Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab); Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-Ba); Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama); Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM); Fundação Nacional da Saúde (Funasa); Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-Ba); Superintendência da Pesca e Aquicultura da Bahia (SFPA/Ba); Polícia Rodoviária Federal (PRF); e Polícia Militar da Bahia (PM/BA).
Dentro de instantes maiores informações           
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.