Anuncios!

Postagens
recent

Acidente quatro mortos em acidente na BA – 131 trecho Jacobina a Miguel Calmon.


Por volta da 5:30 deste domingo, 16, ocorreu um grave acidente uma colisão frontal na BA – 131 sentido Jacobina Miguel Calmon, envolvendo um Gol e uma Veraneio resultando em quatro vitimas fatais e dois gravemente feridos.

No Gol preto de placa policial OKT 7161 Miguel Calmon vinha com quatro ocupantes da mesma família, três morreram no local uma identificada como  Carla de Oliveira Santos e mais duas pessoas sem identificação que estão presos entre as ferragens e uma mulher que foi socorrida pelo Samu 192 até o HATS, Jocineide Neres Macedo que devido a gravidade foi transferida para hospital da capital baiana.
No veraneio vermelho de placa policial CXR 2056 Jacobina que estava com dois ocupantes Romário Oliveira dos Santos deu entrada no HATS que foi transferido para um hospital de Salvador, o outro ocupante Álvaro Soares Alvim morreu quando recebia os primeiros atendimentos no Hospital.

A Policia Rodoviária Estadual e a Policia técnica fizeram o levantamento cadavérico e buscam apoio da empresa JMC que enviou a Brigada de incêndio da empresa que detém o equipamento de resgate para retirar os corpos que estão presos nas ferragens do Gol preto placa de Miguel Calmon.
Os corpos devem ser encaminhados ao IML de Jacobina.
A qualquer momento mais informações e identificação das outras vitimas.

Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.