SERROLÂNDIA: Vereadores retornam aos trabalhos Legislativos

22 de fev de 2014

A Câmara Municipal de Serrolândia retornou ontem, 21 de fevereiro, aos trabalhos depois de período de recesso.



Na última sexta-feira (21) aconteceu a primeira sessão ordinária de 2014. Estiveram presentes todos os Vereadores, os quais fizeram o uso da palavra para reivindicar do Poder Executivo várias ações em beneficio da população de Serrolândia, entre outras manifestações.

Porém, o momento mais acalorado desta sessão ficou por conta do vereador e Presidente Humberto (Beto Maia), que citou sua insatisfação com o Governo do Estado, citando que esteve presente em um evento onde o Governador do Estado, Jaques Wagner, ao falar da sua gestão, de forma mentirosa, falou que a polícia do estado estava equipada com armamentos e com coletes, dentre outras coisas. Esse Vereador gostaria, que o Governador Jaques Wagner fizesse uma visita em Serrolândia, ou em outras cidades de interior, e estivesse ao lado, dos pacientes do Hospital de Serrolândia na hora da explosão do Banco do Brasil, gostaria que ele estivesse presente nessa cidade, para que ele pudesse perceber, como se encontra e segurança pública aqui em Serrolândia. Além das críticas ao governo do Estado, o vereador também dirigiu Críticas ao executivo municipal, pelo atraso referente ao encaminhamento do projeto que atualiza o Plano de Cargos e salários dos profissionais da Educação. “ 5 anos já se passaram, já deu para arrumar a casa. Agora é a vez de olhar para os funcionários públicos da nossa cidade.” Afirmou Beto Maia.

video
Uso da Tribuna - Vereador José Reis (Reisinho)

video
Uso da Tribuna - Vereador Gilberto (Gildo do Roçadinho)

video
Uso da Tribuna - Vereadora Maria das Graças (Graça)


Portal de Serrolândia



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks