Carro pega fogo em acidente entre Serrolândia e Paraíso e posterirmente causa mais outro acidente

24 de fev de 2014



Carro pega fogo em acidente entre Serrolândia e Paraíso e logo depois causa mais outro acidente felizmente sem vítima fatal. 




 


Na noite deste domingo (23), às 22h00 um grave acidente ocorreu na BA 417, próximo ao povoado de Salamin/Serrolândia-Ba, dois veículos, um Corsa Classic e outro não identificado se envolveram em uma batida, felizmente não houve vítima fatal, apenas o proprietário do corsa, o senhor Robson José de 42 anos, natural de Serrolândia e residente na cidade de Jacobina que teve seu veículo jogado ribanceira abaixo, teve pequenas escoriações, mas o veículo de propriedade de um senhor de prenome Silvio ficou completamente em chamas, felizmente o mesmo já havia saído do veículo. 

Segundo o Senhor Robson, o acidente aconteceu quando tentou desviar de um animal pequeno que estava na pista, provavelmente um cachorro, foi quando o veículo do Senhor Silvio, que vinha em sentido oposto, o acertou lateralmente, jogando-o ribanceira abaixo. 


O Veículo, aparentemente uma belina, ficou em chamas por alguns minutos, e logo que se apagou, e por não haver nenhuma sinalização no local, acabou causando um outro acidente, após aproximadamente uma hora do primeiro acidente, um jovem da cidade de Várzea do Poço, Alex Abreu Mota de 27 anos, filho de Neto cobrador da São Luiz, vinha sentido, Paraíso a Várzea do Poço, quando colidiu no fundo do veículo que estava no meio da pista, o mesmo sofreu pequenos ferimentos nas duas pernas, e foi socorrido ao hospital de Serrolândia, a moto que vinha conduzindo ficou totalmente quebrada. 

Fotos e texo: Elton Abreu
Portal de Serrolândia

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks