Anuncios!

Postagens
recent

SOLDADO NOBRE ASSUME COMANDO DA PM EM SERROLÂNDIA/BA.

Desde o dia 22 de dezembro de 2013, o Pelotão da Polícia Militar do município de Serrolândia, tem como Comandante do Destacamento da Polícia Militar o Soldado OLÍMPIO NARCENA NOBRE. O Sargento MARCIO EMANUEL ARAUJO DE OLIVEIRA que desempenhava a função foi transferido para atuar na CIPE - Caatinga - Polícia Militar da Bahia.




O SOLDADO EMANUEL recebem da Câmara de Vereadores de Serrolândia em março de 2013 MOÇÃO DE APLAUSOS, que foi estendido aos demais membros da corporação, pela forma como vinha conduzindo os trabalhos de segurança e de manutenção da ordem pública em Serrolândia, e que com muita eficiência vinha prestando relevantes serviços à comunidade serrolandense.


O trabalho desenvolvido com serenidade e empenho pelos componentes da Polícia Militar do nosso município, vinha demonstrando denodo no cumprimento do dever em benefício da população, sendo de relevante importância para o enobrecimento desta importante Instituição que merece o apoio da sociedade de Serrolândia. 

Sendo assim, o ilustre Comandante Marcio Emanuel, conhecido popularmente como (MORTE), com o apoio dos seus comandados, vinha fazendo um trabalho diferenciado na PM local, que honrosamente mereceu o destaque. Fruto disso, vemos uma polícia mais preventiva, compreensiva, participativa e cumpridora do seu papel. Que em sua saída passa para o Soldado NOBRE essa responsabilidade, NOBRE que há muito tempo desenvolve suas ações ao lado de MORTE, e que brilhantemente vem realizando trabalhos significativos e notório na sociedade de Serrolândia, capacitado e dedicado no trabalho a realizar, NOBRE promete seguir os passos do ex-companheiro no dever de levar a população de Serrolândia, a paz e a segurança conquistada com muito esforço pela dupla.

Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.