Atropelamento faz vítima fatal próximo à M. do Chapéu!

30 de jan de 2014

 
Por volta das 20:30 horas desta quarta-feira (29/01/2014), o condutor do veículo Fiat Strada, cor cinza, com placa policial NTM 8549 – de Candeias-Bahia, Sr. Robson Ferreira Castro Silva, de Irecê, ligava para o Pelotão da Polícia Rodoviária de Morro do Chapéu avisando que teria atropelado alguém; momento em que o mesmo condutor completava suas palavras dizendo: “Meu Deus, meu Deus, o corpo está aqui em cima do carro!”.

Prontamente, a guarnição avisou a equipe do SAMU e à guarnição da polícia militar desta cidade, deslocando todos de imediato para o local onde estava o veículo com a vítima no estacionamento da Lanchonete Salvador, na saída desta cidade.

Em seguida, a polícia rodoviária foi até o local do acidente, na BA 052 – KM 280, onde lá chegando encontraram o filho de criação da vítima fatal – Sra. Elilian Alves Barreto, de 59 anos, natural de Cafarnaum que havia há poucos meses comprado uma pequena propriedade rural, ao lado esquerdo, após o trecho da Banca do Murici, sentido à Irecê.

De acordo com o filho de criação, D. Elilian estava junto ao asfalto procurando sinal de celular para ligar para seu marido que mora em São Paulo. Todas as providências necessárias e judiciais foram prontamente executadas pelas autoridades alí presentes.
Fonte: Jornal Correio do Sertão.
 
Diário da Chapada.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks