SERROLÂNDIA/BA: Mais um acidente com vítima fatal na BA 417.

29 de nov de 2013


Um grave acidente na noite desta sexta feira (29) tirou a vida de Neilton Chavier de Almeida, de 40 anos, natural de Várzea do Poço, residente do Bairro Contornolândia na cidade de Serrolândia onde trabalhava como pedreiro e também magarefe, deixa esposa e dois filhos.




O acidente aconteceu próximo à entrada da cidade, e segundo informações Neiton vinha do Povoado de Novolândia sentido sede, quando se chocou frontalmente com uma caravana de placa policial da cidade de São Paulo, a batida foi tão brutal que Neilton morreu instantaneamente, testemunhas disseram que a caravana pertence à Zequinha do Ferro Velho, o qual se evadiu do local do acidente.

Testemunhas ainda disseram que Zequinha dirigia embriagado desde a manhã deste mesmo dia, o veículo não tinha nenhum tipo de iluminação (faróis), o que possivelmente aliado à bebida, pode ter ocasionado o acidente.

A Polícia Militar foi acionada, e compareceu imediatamente para fazer os primeiros levantamentos do acidente, e logo acionou a Polícia Técnica para realizar perícia a fim de apurar o ocorrido, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

Neilton teve passagem pela polícia enquadrado na Lei Maria da Penha, reveja a matéria













Portal de Serrolândia


3 comentários:

  1. as autoridades tem que tomar providencias , com os transportes sem sinalização .Do munícipio ........tem vários carros que qualquer hora só Deus para ñ acontecer o que aconteceu.
    tem que prender e só solta quando chegar com as perca que falta no transporte. todo mundo sabia que esse senhor e tira a vida de um pai de família, pq só andava bêbedo com o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente cader as alturidade dair que nao toma uma providencia antes que aconteca outros

      Excluir
  2. porra meu isso e crime por que segundo o que o povo conta o carro so tinha um farol e ele pensou que era uma moto por isso aconteceu o acidente ja outras pessoas falam que foi de proposito......
    Todos querem justiça.

    ResponderExcluir

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks