Anuncios!

Postagens
recent

Vice-prefeito de Serrolândia fala sobre a posição do PSB em lançar candidato próprio ao Governo do Estado


O Mais Política manteve contato com dois representantes do PSB baiano na região do Piemonte da Diamantina para saber deles o que pensam sobre a declaração da senadora Lídice da Mata (PSB) onde afirma que mesmo sem o apoio do PT sairá candidata ao governo do Estado (veja matéria clicando aqui). O prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira e o vice-prefeito de Serrolândia, Ademilson Araújo, o 'Missa', foram procurados mas apenas o vice-prefeito respondeu ao nosso contato.

De acordo com 'Missa', o cenário é muito favorável para o PSB devido ao crescimento nas últimas eleições e "da necessidade de implementar um projeto pautado na seriedade e na competência", frisa.

Para ele, a boa avaliação de Eduardo Campos, governador do Pernambuco e presidente do PSB a nível nacional, e o histórico de contribuições da senadora Lídice para o Estado, apresentam as condições perfeitas para o partido nas eleições do ano que vem.

"O PSB está trabalhando para viabilizar a candidatura da senadora e gostaria de contar com o apoio do governador e a reciprocidade do PT e aliados. Contudo a declaração de Lídice da Mata de que com ou sem apoio de Wagner o partido lança candidato demonstra maturidade e reconhecimento à contribuição do PSB para o governo. Com relação a entrega de cargos pelo partido, entendo que as decisões de entregá-los no governo federal e nos estados em que o PSB está na base do governo (também pode acontecer na Bahia), não é para tornar oposição, mas para ter mais liberdade para tomar decisões envolvendo a participação nas próximas eleições", finalizou o vice-prefeito de Serrolândia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.