Anuncios!

Postagens
recent

SERROLÂNDIA: Corpo de homem é encontrado em terreno baldio.

Antônio Carlos Oliveira, 45 anos foi encontrado morto no Loteamento conhecido como Loteamento de Dócha, próximo a BA 417 na cidade de Serrolândia/BA na madrugada deste sábado (21).
  
Segundo Zé Coruja, ao sair de sua residência por volta das 05:30 da manhã, avistou o corpo em um terreno baldio, quando se aproximou, pode constatar que se tratava de Antonio Papa Jacas como esta conhecido, daí acionou a Polícia Militar que logo compareceu ao local.

O motivo da morte ainda é uma incógnita, mas suspeita-se de infarto, uma vez que Antonio já apresentava hipertensão há alguns dias, outro motivo pode ser associado ao alcoolismo, já que Papa Jaca era alcoólatra, não havia nenhum sinal de violência nem perfurações pelo corpo.
Em entrevista ao Portal de Serrolândia, a irmã de Papa Jaca, disse que o mesmo apresentava nos últimos dias sinais de problemas mentais, e que estava sentindo fortes dores na cabeça, tontura e até vista embaçada. Ainda disse que há mais de um mês que Papa Jaca bebia todos os dias, e nesses últimos três dias ele não consumiu nenhum tipo de bebida, o que levanta também a hipótese de abstinência de álcool que também pode matar.

“Os sinais das crises mais graves são tremores generalizados, sudorese, dor de cabeça, vômitos, alucinações e desorientação, no tempo e no espaço, que podem evoluir para quadros mais graves, chegando ao chamado “Delirium Tremens”, que é um estado de confusão mental que piora ao entardecer. Os sintomas podem durar por até 72 horas.

Se não tratadas a tempo em um serviço de saúde, essas crises podem piorar, causando sequelas neurológicas e, em alguns casos, levando o paciente ao óbito. Em média, 90% das pessoas que exageram no consumo de álcool sofrem da síndrome leve ou moderada durante as primeiras 24 horas após a última dose. Para essas pessoas, o tratamento indicado é beber muita água e repousar.

(Solange Spigliatti)”
Papa Jacas morava com uma irmã no Bairro Contornolândia, e saiu de casa na madrugada de hoje (21) por volta das 04:00 horas da manhã, não tinha esposa, deixando duas irmãs, e um filho, que está preso na Delegacia de Polícia de Serrolândia, por furto no Mercado de Rege, no centro da cidade. Reveja a matéria.

O Corpo está no local aguardando pericia técnica.

Fotos e texto: Elton Abreu
Portal de Serrolândia.
Informações: Polícia Militar de Serrolândia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.