Anuncios!

Postagens
recent

Filho de Serrolândia, Danilo Rios chega para assinar com o Fortaleza

O meia Danilo Rios chega hoje para assinar com o Fortaleza

Natural de Serrolândia, na região de Jacobina, o meia Danilo Rios, que estava no Nacional de Manaus (AM), chega nesta quarta-feira (11) para assinar contrato com o Fortaleza (CE).

Em entrevista exclusiva à Rádio Globo/O POVO, o jogador comentou o acerto e se disse muito empolgado com o novo desafio na carreira. "Me interessei muito pelo projeto do Fortaleza. Foi isso que motivou. Se Deus quiser vamos conseguir esse acesso. Fico feliz com o convite do clube, pela grandeza do clube e espero que retribuir toda a confiança que estão tendo em mim", declarou o jogador, na entrevista.

O jogador sabe que, novo clube, brigará pela vaga de Camisa 10 com o meia Guaru, atual titular da posição. "Conheço o futebol do Guaru. É um grande jogador. Vou para o clube procurando fazer o meu trabalho. É importante o clube ter alternativas, se fortalecer, sabendo que tem outros jogadores de qualidade para conseguir os objetivos", avaliou.

Perfil
Danilo Rios tem 25 anos, é natural de Serrolândia, na região de Jacobina-BA, e foi revelado no Bahia, em 2006. Tem passagens ainda por Juventude, Grêmio, Duque de Caxias, São Caetano, Guarani, Atlético Mineiro e Vitória.

Esse ano ele acertou com o Nacional, do Amazonas, e ganhou projeção no clube neste 2º semestre, pela suas atuações em jogos na Copa do Brasil e na Série D. Até o fim de semana passado, vinha jogando, quando o time de Manaus foi eliminado pelo Salgueiro nas oitavas de final da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

(Informações do Jornal O Povo).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.