EM JACOBINA, MÃE DESESPERADA CHAMA A POLÍCIA PARA PRENDER FILHO VICIADO

14 de set de 2013


Policiais militares do PETO em Jacobina realizaram às 11 horas da manhã deste sábado, a prisão do jovem Luiz Felipe dias da Conceição, de 23 anos.

Segundo informações da PM , Luiz foi preso após a sua própria mãe ligar para a polícia e pedir que ele fosse levado para a delegacia. Dona Ozeni Mota Dias, de 39 anos, disse a nossa redação que não sabe mais o que fazer para tirar o filho do mundo do crack.
O rapaz já esteve preso por roubo em Jacobina sob acusação de roubo, e foi transferido para o complexo penal de Simões Filho, onde passou cerca de um ano e meio e saiu sob condicional.

Dona Maria relatou que está desesperada com a situação do rapaz, e tentou fazer com que ele se tratasse no estado de São Paulo, mas não deu certo. " Ele chegou em São Paulo e foi pra cracolândia, e eu tive que juntar dinheiro e comprar a passagem pra ele voltar, mas assim que chegou ontem, 13, antes mesmo de ir em casa, roubou três pessoas na cidade para comprar crack, por isso resolvi chamar a polícia e ele foi pegue de surpresa enquanto dormia em minha casa, no bairro do Pontilhão." Os policiais disseram que Luiz Felipe não resistiu a prisão. A mãe chegou a relatar que ele até pediu pra ser levado pra delegacia; "Só assim fico longe das drogas", disse o rapaz.

Dona Ozeni pede socorro e diz que não sabe mais o que fazer pra salvar o filho. " Prefiro ele aqui preso do que morto pelos traficantes ou matando uma pessoa inocente.

Meu filho não era assim, ele era crente, tocava sax tenor na igreja Cristã do Brasil e de repente, por causa de más companhias, começou a usar crack e não parou mais. Chegou a fumar 80 pedras em um dia só. furtou quase tudo de casa para financiar o vício e quando não achou mais nada na casa, começou a roubar as pessoas na rua. Até o enxoval de casamento ele vendeu.

Segundo a PM, o rapaz furtou três celulares só ontem, mas apenas duas pessoas estiveram na delegacia pra prestar queixa. Ele foi reconhecido por foto pelas vítimas, e o próprio acusado confessou o crime. A mãe disse que ele também roubou um carro de mão no Novo Amanhecer ontem, mas o dono recuperou pouco tempo depois.

Dona Ozeni faz um apelo: "Pelo amor de Deus , me ajudem, eu quero salvar a vida do meu filho, não quero ver ele assim escravo da crack"!! Aos jovens ela dá um conselho: "Voces jovens, fujam das drogas, elas só trazem desgraça, não se envolvam com essa miséria, porque depois que está dentro é muito difícil fazer o caminho de volta." Luiz Felipe foi apresentado na delegacia de Jacobina por volta do meio dia, e apresentado ao delegado plantonista, Dr Ademar Vical.

Fonte: Bahia Acontece

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks