Anuncios!

Postagens
recent

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 324


Marcos Santos Silva, 24 anos , morador do bairro novo Oeste em Capim Grosso, morreu no acidente ocorrido as 7:00 hs da manhã deste domingo na BR 324, próximo ao dIstrito de Paraíso.

Marcos era um dos passageiros do GM Celta branco de placa NZV 4989 de Capim Grosso.O condutor do Veículo Maick Maciel Santana e o outro passageiro Lucivaldo Oliveira Dos Santos 35 anos, foram socorridos para unidades de saúde da região. Lucivaldo foi socorrido no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida encaminhado para a capital do estado. Já Maick foi encaminhado para a UPA da Cidade de Capim Grosso, segundo informações, ele não corre risco de morte. De acordo com a PRE os ocupantes do veículo estavam viajando sentido Jacobina a Capim Grosso. 

Segundo populares eles teriam sido vistos na noite anterior no Parque de exposições participando da Expo-Jacobina. O pai de Marcos, assim que soube da morte do filho foi até o local do acidente acompanhar os trabalhos da perícia e o trasnlado do corpo. Segundo consta Marcos trabalhava no combate a dengue na cidade de Capim Grosso. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.