Acidente com ônibus da São Luiz na pista que liga Mirangaba à Jacobina

28 de ago de 2013


Mais um acidente é registrado na famosa curva da Fra-Izis, trecho da BA 419, nesta tarde de Terça-Feira (27), um Ônibus da empresa São Luiz que faz linha Taquarendi a Jacobina teve um dos Pneus estourado, provocando pânico entre os 8 passageiros que estavam no momento do acidente.


A Curva da Frai-se fica localizada no trecho da BA 419 que liga Mirangaba a Jacobina, é muito perigosa e diversos acidente ali já foram registrados, inclusive com vítimas fatais, por sorte no acidente desta tarde uma grade de proteção (Guardirei) foi a salvação do acidente, segundo o motorista, "a grade salvou a vidas de todos, pois o pneu estourou justamente na curva, a todo momento tentei controlar o ônibus e evitei pegar no freio, graças a DEUS estamos salvos, após o pneu estourar, o ônibus se chocou na grade de proteção, e o motorista foi controlando sem pegar no freio, foram minutos de muito pânico, se a grade ali não estivesse o ônibus teria descido, fugido da pista e o pior teria acontecido"Comentou.
Pedimos atenção redobrada principalmente neste trecho. O onibus faz linha de Taquarendi a Jacobina, tinham 8 passageiros e ninguém sofreu nada. 

Fonte: Mirangaba Informa

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks