Serrolândia: Guarda municipal mata cidadão a golpes de faca.
Vitima: Foto cedida por familiares
Por volta das 19h deste domingo (16) no bairro Tangará pertencente ao município de Serrolândia, foi registrado um homicídio com arma branca, tipo punhal.
Um integrante da guarda municipal conhecido por João Guarda (foto abaixo) é suspeito de aplicar golpes de faca contra Antônio Campos Sobrinho (foto acima) na frente da sua esposa.
Suspeito
Informações de populares que os dois eram amigos e tiveram um desentendimento, até o presente momento não revelado pela policia que investiga o homicídio.
O suspeito conhecido por João Guarda esta foragido. O corpo da vitima deve ser encaminhado para o IML de Jacobina.
“Esta é a segunda vitima esse ano, de agentes da guarda municipal de Serrolândia, houve uma tentativa de homicídio no mês passado um integrante da guarda atirou quatro vezes contra um cidadão, e agora este homicídio registrado pela policia envolvendo a guarda municipal de Serrolândia.” Relata morador que pediu para não ser identificado por medo de represália. Ressaltamos que os dois ocorridos os guardas não estavam em serviço.
Também é a segunda vez que o guarda João, comete esse tipo de crime, ao menos da outra vez a vitima não chegou a óbito, quando João, que na época não era Guarda, feriu a golpe de punhal o Senhor Rogério Lima de Moura, popularmente conhecido por Nininho de Silé, o ocorrido foi por volta 9 anos atrás.
Texto Original: Diário da Chapada
Alguns fatos foram acrescentados e outros alterados pela redação do Portal de Serrolândia.
Fotos: Portal de Serrolândia
ATÉ QUANDO VAMOS CONVIVER COM PESSOAS DESSE TIPO NA SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE SERROLANDIA PRECISA DE SEGURANÇA NÃO DE INSEGURANÇA COM ASSASINOS NA GUARNIÇÃO DA CIDADE NO MINIMO ESSES DOIS MELIANTES VALDEMIR E JÃO GUARDA NÃO SÃO DIGNOS DE CONTINUAR EM UM CARGO COMO ESSE QUE NÃO CONVEM COM SEUS ATECEDENTES PREFEITO GILDO MOTA ESPERO QUE O SENHOR COM SUA AUTORIDADE NÃO PERMITA QUE A CIDADE CONTINUE COM GUARDAS DESSE TIPO ONDE TODOS OS SERROLANDENSE SE SINTAM AMEAÇADOS A SEGURANÇA DO POVO ESTA EM SUAS MÃOS PREFEITO
ResponderExcluir