17 de mai de 2013

Várzea Nova: Noite de cão com médico ameaçado
Por Dr. Sérgio Ayala

Prezados senhores, na última quarta - feira (15), a população de Várzea Nova estava assustada com a tragédia acometida contra a vida da senhora DORACI PEREIRA DE ALCANTARA, mas parecia que seria a única notícia do dia. O dia foi trágico com a perda violenta da senhora Doraci, mesmo diante dos esforços da equipe de saúde do Hospital Padre Alfredo Haasler. 

O plantão do hospital, após atender diversas ocorrências, incluindo o atendimento à senhora Doraci e algumas transferências para Jacobina, ainda contou com um incidente por volta das 20h, quando o senhor de prenome VALTER MAIA, adentrou as dependências do hospital me ameaçando de morte, por ter internado seu afilhado que apresentava graves problemas de saúde, sendo que o menor estava nas dependências com sua genitora, a senhora MARIA APARECIDA, e o senhor Valter Maia, começou com ameaças contra a minha vida, e, em seguida tentou apedrejar - me ao qual não foi possível, devido à intervenção de pacientes, ajudante de portaria e familiares do mesmo, mostrando lucidez nos seus atos. 

Tentamos pedir a presença da Policia Militar no hospital, mas devido ao ocorrido na tarde, não se encontrava na cidade, e foi preciso pedir ajuda à Guarda Municipal que saiu à procura do acusado, porém até o momento não localizou para levá-lo a delegacia e mantê-lo detido até a chegada da Policia Militar. Com esse acontecido na unidade, a cidade também parou. 

Agradeço aos inúmeros telefonemas e a presença da direção, que sempre estão dando seu apoio e esforço para que esse fato não venha acontecer novamente na cidade e nem no hospital que teve sem dúvida UMA NOITE DE CÃO EM VÁRZEA NOVA. Em tempo irei notificar o fato às autoridades competentes.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Copyright © -2012 .:: PORTAL DE SERROLÂNDIA ::. All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks