Anuncios!

Postagens
recent
Serrinha – Homem é preso em flagrante com mais de 2 kg maconha e 1 kg de crack

Na manhã desta segunda-feira,13,a guarnição da 1ª Companhia de Policia Militar do 16º Batalhão/Serrinha, prendeu em flagrante e Delito Evandro Correia da Silva Júnior,vulgo “Feinho”, residente ao Bairro Auto do Recreio/Serrinha. Com o mesmo foi encontrado 1 kg de CRACK e 2.200 Kg de maconha. Segundo a Polícia, o acusado chegava da cidade de Feira de Santana.
a manhã desta segunda-feira,13,a guarnição da 1ª Companhia de Policia Militar do 16º Batalhão/Serrinha, prendeu em flagrante e Delito Evandro Correia da Silva Júnior,vulgo “Feinho”, residente ao Bairro Auto do Recreio/Serrinha. Com o mesmo foi encontrado 1 kg de CRACK e 2.200 Kg de maconha.

Segundo a Polícia, o acusado chegava da cidade de Feira de Santana com a droga em um transporte alternativo e ao desembarcar percebeu a presença da polícia militar e tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição.


O indivíduo juntamente com a droga apreendida foi apresentado a Delegacia local para os procedimentos cabíveis. Segundo informações o acusado já tem diversas passagens pela polícia.

Da redação * informações da ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.