Anuncios!

Postagens
recent
Hoje é o aniversário de Aristeu 98 anos - Parabéns!

Os anos passam, os aniversários sucedem-se e você está mais forte a cada dia, ao brindar o mundo com a sua energia e tornando qualquer ambiente melhor pelos mágicos efeitos da sua sabedoria e da sua serenidade.

Do alto da sua experiência, o senhor já deve ter percebido o quanto todos nós: filhos, netos,bisnetos, genros e noras gostamos do senhor, e o quanto nos alegra desfrutar do seu convívio, ouvir as suas histórias, aprendermos e divertirmo-nos com cada um dos casos que você nos conta.

Desde , que nós éramos crianças (e já faz tempo, não é, pai?), que uma das nossas maiores diversões sempre foi estar perto de ti, e receber a sua amável atenção e o seu carinho. Estamos muito felizes que você permaneça conosco com a mesma força e vitalidade que apresentava quando ainda éramos pequenos!

Queremos que saiba que sentimos muito orgulho em ter um pai assim atencioso, presente e participativo, sempre com bons conselhos para nos instruir e orientar, sempre com os braços abertos para nos receber , sempre disposto a dedicar todo o carinho do mundo aos nos.

Você é um grande exemplo de vida e dignidade, e eu espero chegar à sua idade com esta mesma lucidez, com a mente tão iluminada como a sua e com o coração repleto de generosidade, exatamente como é o seu!

Acredite sempre, pai, que muita coisa boa ainda há de acontecer na sua vida, pois nós todos, neste dia especial que é o seu aniversário, estamos pedindo a Deus que lhe dê muita saúde. Estamos pedindo a Ele a dádiva de podermos comemorar esta data por muitos e muitos anos.

Querido pai, por tudo o que nos ensinou e por toda a alegria que sempre nos deu, receba os nossos sinceros e carinhosos votos de um feliz aniversario!!!!!!!!!! 

Dos seus filhos Pucino ,Enero, Valdelici ,Maria, Zelita ,Naziozeno ,Ginerino, Branca, Preta, Sizer 

Dos teus netos bisnetos genros e noras.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.