Anuncios!

Postagens
recent
Atletas de Serrolândia são destaques em competição internacional - Mediterranean International Cup 2013

Danilo Oliveira 

Eudair Santos

Salvador FC fez excelente participação nas duas categorias da mic, mediterranean international cup, realizada de 26 à 31-03-2013 em Barcelona. 

Os garotos da categoria sub 14 (99) chegaram até a semi-final contra a equipe do Aspire Football Dreams do Senegal quando foram derrotados nos pênaltis. Mas, eles podem bater no peito, dizer que ficaram em 3º lugar e só perderam para o campeão da competição, pois o Aspire derrotou o Barcelona por 1x0 na final. 

Vale salientar que o Salvador FC termnou à frente de equipes como Internazionale – Ita, Manchester United– Ing, Real Madrid – Esp e Porto – Port. 
Isso é só o começo. O Salvador FC ainda irá disputar muitas outras competições importantes.


Duas equipes baianas participaram do torneio que realizado na Espanha, no Camp Noul, campo do Barcelona, as equipes foram das categorias de base 95/97 do Esporte Clube Vitória e do Salvador Futebol Clube, o Salvador Futebol Clube, ainda participou de mais um amistoso na Alemanha contra as categorias de base do Bayern de Munique, as duas equipes se saíram bem na competição, entre os atletas baianos, dois jogadores são de Serrolândia, Eudair Santos de 17 anos que atuou pela equipe do Salvador tendo sido emprestado pela equipe do Vitória, e Danilo Oliveira de 14 anos que atuou pelo Esporte Clube Vitória tendo sido emprestado pelo Salvador Futebol Clube, ambos já atuam nas categorias de base das equipes citadas, e segundo os especialistas o futuro dos dois jovens Serrolândenses parece ser promissor.


Informações: Davilson Rios
Reprodução: Portal de Serrolândia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.