Anuncios!

Postagens
recent
Melinda Ann French Gates
Esposa do segundo homem mais rico do mundo e uma das mulheres mais influentes do planeta, Melinda usa parte da fortuna para ajudar os pobres ao redor do mundo.

Melinda Ann French Gates, nasceu em Dallas nos Estados Unidos em15 de Agosto de 1964. Melinda é uma ex-funcionária da Microsoft. Em 1994 casou-se com o dono da empresa Bill Gates, segundo homem mais rico do mundo, com ele teve três filhos. Também é a co-fundadora e co-presidente da Fundação Bill e Melinda Gates. Ela é considerada uma das mulheres mais poderosa do mundo segundo a revista Forbes

Mansão do casal Gates, avaliada em 400 milhões de dolares, um verdadeiro castelo cibernético.
Fundação Bill e Melinda Gates

A Fundação Bill e Melinda Gates (em inglês Bill & Melinda Gates Foundation) é a maior fundação de caridade sen fins lucrativos do mundo. Foi criada pelo casal em janeiro de 2000 e tem a sua sede em Seattle, Washington, nos Estados Unidos.

A fundaçao já doou mais de US$ 50 bilhões para ajudar familias que vive graves problemas de vunerabilidade social ao redor do mundo. Esta tem como objetivo central a melhoria das condições de vida, nomeadamente na saúde, e a luta contra a pobreza em varias regioes do mundo, principalemnte na India. “Não dou valor as coisas materiais, o bom da vida é ajudar as pessoas”.

PARA CONHECER A FUNDAÇÃO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.