SERROLâNDIA
Curso de Agroextrativismo
Trabalhador em cultivo regional
Numa parceria do governo federal, governo do estado e prefeitura será realizado no município o curso gratuito de agroextrativismo.
O agroextrativismo ocorre quando atividades como a agricultura, cultivo de árvores frutíferas, pesca etc., combinam-se com atividades extrativistas gerando o que se chama de conjunto de sistemas complexos de produção agroextrativista.




Nenhum comentário: