FEIRA DE SANTANA
Cinco dias: 14 pessoas assassinadas
O mês de julho poderá se tornar o mês mais violento do ano em Feira de Santana. Em apenas cinco dias, quatorze pessoas foram assassinadas. Somente no período de sexta-feira (1) a domingo (03), onze pessoas foram mortas, dentre as vítimas uma idosa de 86 anos de idade.
SEGUNDA-FEIRA – DOIS HOMICÍDIOS
Na segunda-feira (04), mais duas pessoas entraram para a estatística. A primeira vítima foi o cigano Davi Santos Cabral, 28 anos de idade. Ele foi baleado nas imediações da feira de carros, conhecida como "Ilha do Rato”.
O pai dele, Derivado de Jesus, informou que o filho foi morto pelo primo da vítima, de pré-nome Giuliard, conhecido como “Velho’’. Ele disse ainda que uma bicicleta teria sido o pivô de uma divergência no município de Santo Amaro da Purificação, onde Davi, morava.
De acordo com familiares, o primo ficou sabendo que ele vinha a Feira de Santana e o seguiu. Quando o encontrou deu dois tiros na barriga. Davi foi socorrido para a Policlínica do Tomba, mas não resistiu.
A segunda vítima, desta vez na rua G2, em frente à casa de número 386, no bairro George Américo. Édipo Ricardo Oliveira, 23 anos de idade, foi morto a tiros por um homem não identificado até o momento. De acordo com a polícia, ele estava transitando pela rua quando foi surpreendido pelo autor do crime que fugiu após deflagrar os tiros.
TERÇA-FEIRA – UM HOMICÍDIO
Já nesta terça-feira (05), foi encontrado o corpo de Darlan Santos Oliveira, 21 anos de idade. O cadáver foi em um matagal no loteamento Tangará, na localidade de Caraíbas, bairro Campo do Gado Novo. A vítima foi morta com dois tiros no tórax e um no braço. VEJA AS FOTOS. Do Jornal A Povo




Nenhum comentário: