Rio - Tragédia em Escola
Um homem matou mais de dez crianças a tiros após invadir uma sala de aula da Escola Municipal Tasso da Silveira, no Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. Wellington Menezes de Oliveira, 24 anos, era ex-aluno da escola e se suicidou logo após o atentado. Testemunhas relataram que o homem portava mais de uma arma.
Wellington entrou na instituição disfarçado de palestrante, e as razões para o ataque ainda não são conhecidas. O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, coronel Djalma Beltrame, afirmou que o atirador deixou uma carta de "teor fundamentalista", com frases desconexas e incompreensíveis e menções ao islamismo e a práticas terroristas.
A presidente Dilma Rousseff pediu, emocionada, um minuto de silêncio em homenagem às crianças mortas no massacre, durante a cerimônia em comemoração da formalização de 1 milhão de empreendedores individuais, a presidente afirmou “repudiar” o ato de violência “contra crianças indefesas”.
Ela chegou a chorar e embargar a voz ao pedir aos presentes “um minuto de silêncio aos brasileirinhos”. A presidenta Dilma Rousseff decretou luto oficial de três dias.





que Deus der consolo a todas essas mães!
ResponderExcluirque Deus der consolo a todas essas mães!
ResponderExcluirmuito triste isso que aconteceu!
ResponderExcluirÉ sÓ perplexidade diante de uma situação dessa,pois procuramos expilcações e não encontramos, que mundo é esse onde os valores foram esquecidos para dar lugar a falta de amor entre as pessoas e consequentemente gerando tamanha violência, onde inocentes pagarm tão caro com suas vidas sem motivo.
ResponderExcluirNesse momentos precisamos orar e pedir a Deus que conforte as famílias dos adolescentes mortos e que nos proteja e proteja nossos filhos.