Portal de Serrolândia
COMUNICADO
Estamos recebendo muitos emails sobre a greve dos servidores públicos em que reivindicam direitos legítimos das categorias.
Infelizmente muitas pessoas busca denegrir a imagem do Prefeito Municipal quando é a favor do Sindicato e os que querem usar desse Portal para atingir a imagem do Presidente do Sindicato, quando é a favor do Prefeito.
Queremos dizer que esse tipo de comentário não contribui para uma solução justa e pacífica entre o movimento e a administração municipal.
Portal de Serrolândia




BOA TARDE, QUERO AQUI DEMOSTRA A MINHA IDIGINIDADE COM AS AÇOES DE ALGUMS FUNCIONARIO DA AEREA DE SAÚDE, NA ULTIMO SABADO ANOITE ESTIVE NO HOSPITAL MUNICIPAL JONAS FERREIRA DA SILVA COM MINHA ESPOSA GESTANTE 9 MESSES E 8 DIAS ISSO NOP SABADO, QUANDO CHEGEUI NA RECEPÇÃO DO HOSPITAL A ATENDEMTE IRIA FAZER A FICHA QUANDO A SENHORA SANDRA TEC. DE ENFERMAGEM DO MESMO HOSPITAL NÃO A DEIXO FAZER A FICHA DIZENDO QUE TODOS ESTAVA EM GREVE POR TEMPO INDETERNIMADO E MINHA ESPOSA NÃO FOI ATENDIDA, TIVE QUE PRECURA A AULTORIDADE MAIOR DA CIDADE PARA QUE ELA PODESSE SER ATENDIDA, INFELISMENTE EXISTE PESSOAS SEM CORAÇÃO, QUE NÃO SABE RESPEITAR O DIREITO DE OUTRAS A ATENDENTE DO SABADO A NOITE NÃO TINHA ADERIDO A GREVE MAIS INFELISMETE SEUS COLEGAS NÃO SOBEM RESPITAR A SUA DEÇISÃO. FICAR AQUI MINHA REVOLTA CONTRA OS GREVISTA.
ResponderExcluirGILBERTO ALMEIDA DE SOUSA
a greve é justa pois o prefeito, não deu reajuste aos funcionários que ganham acima de 01 salário mínimo, no ANO DE 2010 E 2011. Então que negocie e acabe com essa greve,que prejudica ELE OS FUNCIONÁRIOS E A POPULAÇÃO.
ResponderExcluirSR. GILBERTO, NA AREA HOSPITALAR EXISTEM TRÊS TIPOS DE ATENDIMENTO:
ResponderExcluirCONSULTA ELETIVA Q/ FOI O CASO DE SUA ESPOSA;GESTANTE SEM SINTOMAS DE URGENCIA, TANTO Q/ MESMO ATENDIDA PELA FORÇA BRUTAL DO GESTOR, FOI ENCAMINHADA A SUA RESIDENCIA PELO MÉDICO DA UNIDADE.
ATENDIMENTO DE URGENCIA Q/ NÃO FOI O CASO E MUITO MENOS O ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA. SINTO PELA SUA FALTA DE INFORMAÇÃO E DESRESPEITO C/ QUEM LUTA DIGNAMENTE PELOS SEUS DIREITOS NEGADOS.
TÉC. ENFERMAGEM: SANDRA